terça-feira, 28 de setembro de 2010

Quartinho Ursinho Azul






 
Quartinho Ursinho Azul. Fundo em tecido, miniaturas em resina e mdf. Detalhes em strass. Pode acompanhar nome ou boneca de pano e a nini cama pode ser substituida por berço. Produzido em várias cores e temas, com ou sem o formato de casa. Detalhe para o ursinho que pode rezar Ave Maria se apertar a barriguinha.

Jardim especial







cod. 7411. 
O quadrinho pode ser feito em outras cores, temas e tamanhos.

domingo, 26 de setembro de 2010

Recordações de uma vida!


medidas: 20x30x08



medidas: 20x20x8
 
cod 7412. Sabe a primeira roupinha, o primeiro sapatinho ou até mesmo o primeiro dente que cai?? Pois é, durante a vida temos diversas "coisinhas" que nos marcam e que gostariamos de guardar por serem tão especiais. Para isso desenvolvemos essa caixa que apesar de ser um item simples, abriga as recordações mais especiais de uma vida, seja ela sua, ou se seu filho(a).
Pode ser feita em diversas cores, letras e tamanhos.
A caixa da foto foi toda forrada com o mesmo papel de parede usado na casa da cliente.







sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AMOR à NATUREZA


cod. 7413. Nós papais nos preocupamos com o futuro do planeta, temos que cuidar muto bem da "casa" dos nosos babies. Para isso fizemos esse quadrinho  onde o ursinho abraça a natureza, afinal, temos que ensiná-los desde cedo a importância do "verde" em nossas vidas.
Pode ser feito em várias cores, tamanhos e com nome.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Meu pequeno Jardim


medidas: 28x11x12


cod 7414. Carriola em laca com bouquet de rosas. Ideal para a decoração do quartinho da bebê com o tema de borboletas, flores, jardim, laços e muitos outros pois é um item muito delicado e feminino. O interior da carriola é forrado e o bouquet é removivel.
Pode ser feito em outras cores e o bouquet pode ser de tulipas.

Topiaria de Rosas




cod 7415. Cachepot em laca com topiaria de rosas. Ideal para a decoração do quartinho ou festinha da bebê com o tema de borboletas, flores, jardim, laços e muitos outros pois é um item muito delicado e feminino. Muito utilizado também como centros de mesa em festa infantil. Pode ser feito em outras cores e tamanhos.

Proteção


cod 7416
cod 7417
cod 7418

Para aqueles que gostam de dormir protegidos vai aí algumas opções de quadrinhos com anjinho, Jesus e ursinho rezando. Podem substituir as medalhas de berço que as mamães usam para proteger seus filhos.
Podem ser feitos em vários tamanhos, tecidos e formas.
Proteja-se também!

Ballerina

cod. 7419
cod.7420
Quem nunca sonhou em ser bailarina??? Eu e todas as mulheres que conheço sonharam. Talvez seja por isso que esse é um dos temas mais usados em decoração de quartinho intantil.
Esses quadrinhos podem ser usados em conjunto ou separadamente e dão um charme nessa decoraçao para lá de delicada.
Podem ser feitos em outras cores, tamanhos, formas e com nome.
Medidas: 25X15X1,5